terça-feira, 2 de julho de 2013

Marca página

Ei você fã de livros e ainda não tem um marca página,necessita de um agora,mas não vai sair de casa para comprar um ou materiais...Continue lendo o post.
Bom,eu comecei com isso logo quando eu comecei a comprar livros e eu não tinha um marca página,mas eu precisa e não tinha material suficiente também.Foi ai que eu tive a ideia que deu certo!!
Eu sei que o certo seria fazer com uma cartolina ou sei lá,pra ficar durinh, mas do jeito que eu fiz deu super certo.
Esses são os exemplos que eu já fiz..
 Esse foi o meu primeiro marca página,bem simples.
 Depois eu fiz esse da Minnie 
 Esse de ossinho,que era pra ter patinhas na parte marrom,só que acabou ficando muito escuro e não deu certo :( 
 E esse personalizado com meu nome (frente)
 (verso)
E ai gostaram? Se sim comentem aqui em baixo que eu faço um vídeo ensinando como faz com mais duas novas ideias.
Beijinho :*
#Inspire-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.