sábado, 18 de maio de 2013

Coque de ballet

Bom minha a primeira dúvida quando eu entrei no Ballet foi o coque,eu não usava muito o coque então não sabia fazer um tão firme. (E sim,não só a vida mas o ballet me ensinou muitas coisas).
Não é difícil e não tem muito segredo!
Há dois jeitos de fazer...
1º : Você começa com o rabo de cavalo,no centro da cabeça ou mais no topo.
E depois você vai torcendo o cabelo e enrolando formando um circulo e colocando grampo em quanto enrola.

2º: Você enrola direto sem fazer o rabo de cavalo e no final coloca os grampos.
Em dia de apresentação você passa gel por causa dos cabelinhos que ficam ao lado da cabeça,passa fixador e etc.
Estando em época de apresentação ou não você pode colocar a redinha sim,que ela faz com que segure o coque. Tem as redinhas grossas e as finas que é mais utilizadas em espetáculo para não aparecer no palco.
No começo as vezes meu coque caia no meu da aula,mas é questão de costume.
Se você tem uma franja que não prende junto com o coque,você pode prender com um tic tac da cor do seu cabelo para disfarçar ou um colorido para dar um charme!
Dica importante: O seu coque tem que estar firme e bem rente a cabeça,.São muitos detalhinhos,mas qualquer dúvida.. Pergunte!!!!
#Fique+Linda
Beijoo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.