domingo, 19 de maio de 2013

Polainas

Eu comecei a gostar de polainas a partir do momento em que eu assisti Cisne Negro.














Ai eu pirei kkk.Só que eu nunca parei para ir ver se tinha aqui e tudo mais. Só que eu não resisti e comprei e eu acho que fica tão bonito,alem de esquentar da um charme sabe.
E tem vários tipos de polainas,as com furinho,curtas,compridas,médias,sem furinho.
O primeiro exemplo é essa:

















Que não tem o tal furinho e pode ser usada desse jeito,que no caso ela é um pouco curta,e desse mesmo tipo pode ser usada como a de furinho é usada.

E a de furinho que eu digo,é essa:
Só que um pouco maior,é que eu nao achei outra foto.
Acho que é só isso :)
Espero que tenham gostado.Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.