terça-feira, 11 de junho de 2013

Como amarrar a sapatilha de ponta

Finalmente esse post!!!
Eu tentei tirar as fotos explicando,mas se não der pra entender comente aqui em baixo e eu gravo um vídeo explicando melhor.
vamos começar..
 
Amarre a sapatilha sempre com o pé no chão.E começa sempre do lado de dentro do pé.

Eu passo a fita de dentro para a esquerda,dando a volta no meu calcanhar
Eu tentei colocar as setinhas,mas não sei se da para entender,deu a volta e passa como se fosse dar um nózinho e da a volta no calcanhar de novo.
Agora com a fita da direita eu vou passa-la para a direita.
Dando apenas a volta no meu calcanhar eu não vou dar o nó.
Lembre-se: o nó TAMBÉM tem que estar para o lado de dentro do pé,então encontre as duas fitas do lado de dentro.
Do o nó,e vai ficar um fita grande que você cortam,mas não muito em cima para poder por para dentro.
Enrola esse fitão..
Faz um bolinho..
E enfia para dentro!
Bom é isso meninas,espero que tenha ajudado e boa aulas!
beijinhos :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.