sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tônico

Oloko,depois de 3 dias eu apareci!
Eu estou um pouco atrapalhada,as vezes eu acabo nao ligando o computador por preguiça e nao posto :D
Mas eu tenho muitas idéias para posts,e eu vou por em prática.
O post de hoje é sobre tônicos...

  • E para que serve?
Ele tonifica a sua pele e tem como principal função evitar a obstrução dos poros.
Ele limpa a pele,ajudando a tirar os resíduos que não sairam com o sabonete.
Ele impede a formação de cravos e espinhas e equilibra o pH da pele.
  • Qual o resultado?
O resultado é que a pele fica mais limpa,mais clara e menos oleosa.
  • Como utilizar?
Com um algodão coloque um pouco do produto e espalhe na pele em movimento circulares.

#Fique+Linda
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.