quinta-feira, 20 de junho de 2013

Isso ou aquilo?

Oooooiiiiis,bom eu fiz a TAG: isso ou aquilo....e eu acabei amando fazer tags,eu ja tinha vontade ai eu fiz e amei,eu gravei mas perdi o video! Que raiiiiva.E Pretendo fazer mais duas.
Então vou responder aqui mesmo!
Maquiagem
1. Bronzer ou blush? R:Blush,da um ar de saúde!
2. Máscara ou delineador? R:Máscra,além de deixar o olhar maravilhoso eu me dou melhor com ele do que com o delineador.
3. Corretivo ou base? R:Corretivo, cobre mais as imperfeições.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? R:Neutras,combinam mais com o dia a dia e não deixa muito chamativo,mas uso bastante colorida também.
5. Compactas ou sombras soltas? R:Compactas com certeza,as soltas sujam muito.
6. Pincel ou esponjinhas? R:Pincél,com eles você pode esfumar e tals e a esponjinha não da para fazer quase nada.
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? R:Não sei responder,uso e adoro todos!
2. Compridas ou curtas? R:Compridas,acostumei assim :D
3. Claros ou escuros? R:Tanto faz.
4. Com ou sem florzinha? R:Sem florzinha.
Corpo
1.Perfume ou body splash? R:Perfume
2.Manteiga ou hidratante? R:Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? R:Em barra.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? R:Também não posso responder,uso e adoro os dois!
2. Rabo de cavalo ou coque? R:Como uso muito coque,vou responder rabo de cavalo.
3. Spray ou gel? R:Spray pode utilizar sem tocar nos cabelos e desmanchar o penteado!
4. Curto ou comprido? R:Comprido,eu gosto de curto nos outros haha
5. Claro ou escuro? R:Escuro.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? R:Chuva para dormir apenas,odeio sair na chuva.Então sol né!
2. Verão ou inverno? R:Inverno!Amo inverno!
3. Primavera ou outono? R:Primavera,a rua fica bem mais bonita cheia de flores!
4. Chocolate ou baunilha? R:Chocolate :p
Espero que tenham gostado...beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.